CARREGANDO...

O Projeto Meu Primeiro Evento chega ao seu quinto ano, na Feira Nacional de Artesanato (FNA), mantendo o número de 59 espaços destinados a artesãos ou associações mineiras que nunca tiveram a chance de participar de grandes feiras do gênero. A proposta do Meu Primeiro Evento é incentivar a participação destes artesãos em uma feira de grande porte, tornando o produto conhecido, com o objetivo de incrementar a geração de renda e formar uma rede de contatos, tanto com os lojistas quanto com o consumidor final. Para fazer parte do Projeto Meu Primeiro Evento, o artesão tem que atender a um determinado perfil: Residir em Minas Gerais, produzir objetos totalmente artesanais, e, principalmente, nunca ter participado, por conta própria ou mesmo por meio de alguma instituição, de nenhuma edição da FNA ou outro evento do gênero. Para participar do processo seletivo é necessário preencher o cadastro para que os produtos possam ser avaliados e, caso aprovados, o artesão seja beneficiado com o espaço.

Inscrições até 31 de maio de 2017.

* * * INSCRIÇÕES ENCERRADAS * * *

Clique aqui para saber a lista dos aprovados

Informações e Vendas:
Secretaria executiva Feira Nacional de Artesanato

contato@feiranacionaldeartesanato.com.br
contato1@feiranacionaldeartesanato.com.br
Fone: (31) 3282-8280 - Fax: (31) 3282-8284