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O Projeto Meu Primeiro Evento chega ao seu sexto ano, na Feira Nacional de Artesanato (FNA), mantendo o número de 50 espaços destinados a artesãos ou associações que nunca tiveram a chance de participar de grandes feiras do gênero. A proposta do Meu Primeiro Evento é incentivar a participação destes artesãos em uma feira de grande porte, tornando o produto conhecido, com o objetivo de incrementar a geração de renda e formar uma rede de contatos, tanto com os lojistas quanto com o consumidor final. Para fazer parte do Projeto Meu Primeiro Evento, o artesão tem que atender a um determinado perfil, como por exemplo: produzir objetos totalmente artesanais e, principalmente, nunca ter participado de nenhuma edição anterior da FNA ou outro evento do tipo. Para participar do processo seletivo é necessário preencher o cadastro, para que os produtos possam ser avaliados e, posteriormente, beneficiados com o espaço.

Devido ao grande numero de cadastros, as inscrições para o espaço Meu Primeiro evento serão finalizadas no dia 31 de MARÇO de 2018. A seleção ocorrera no mês de abril e a divulgação do resultado ocorrera ate o dia 30 de abril.

Taxa de Adesão para os que forem aprovados:

• R$ 400,00

*** INSCRIÇÕES ENCERRADAS ***

Informações e Vendas:
Secretaria executiva Feira Nacional de Artesanato

contato@feiranacionaldeartesanato.com.br
contato1@feiranacionaldeartesanato.com.br
Fone: (31) 3282-8280 - Fax: (31) 3282-8284