CARREGANDO...

Notícias

SERVIDORES PÚBLICOS NÃO PAGAM ENTRADA

Retirada dos ingressos gratuitos é somente pela internet.

22/11/2017 às 14:30

28ª FEIRA NACIONAL DE ARTESANATO

RESÍDUOS: REUTILIZAR - REDUZIR - RECICLAR

De 05 a 10 de dezembro - Expominas - Belo Horizonte

 

SERVIDORES PÚBLICOS NÃO PAGAM ENTRADA

 

Retirada dos ingressos gratuitos é somente pela internet.

Prazo termina em 4 de dezembro

 

20/11/2017 - A 28ª Feira Nacional de Artesanato (FNA) já está distribuindo os ingressos gratuitos para todos os servidores públicos mineiros, que pretendem visitar os estandes no Expominas, entre 5 e 10 de dezembro. Os interessados deverão acessar o site da Sympla (www.sympla.com.br/28-feira-nacional-de-artesanato)

 

Esta é a primeira vez que a feira disponibiliza ingressos gratuitos para a totalidade dos servidores mineiros e também para os funcionários de todas as empresas apoiadoras do evento, como a Cemig, Sistema FIEMG, CDL, Associação Comercial de Minas, SESC e SENAC e Banco do Brasil. “Com isso nossa expectativa de público aumenta. Esperamos cerca de 180 mil visitantes na FNA deste ano e grande parte será de servidores públicos e seus convidados, o que nunca aconteceu antes. Resolvemos socializar e prestigiar as diferentes categorias de servidores e funcionários de estatais que nos apoiam, explica Tânia Machado, presidente do Centro Cape, que organiza a Feira.

 

O servidor poderá retirar até quatro convites por pessoa, mas deverá fazê-lo com antecedência. Atenção para o prazo: até 4 de dezembro. Após este prazo, o servidor visitante terá que pagar a entrada. A procura tem sido grande no site do sympla.

 

Para o público em geral, os ingressos este ano vão custar R$10,00 (dez reais) na quarta e na quinta-feira e R$15,00 na sexta, sábado e domingo.

 

Informações para a imprensa: Centro Cape - 31 32828313

www.feiranacionaldeartesanato.com.br

Scritto Comunicação Empresarial: 31 3227 26 81

carlomenezes@scritto.com.br

merigrossi@scritto.com.br