CARREGANDO...

Notícias

APLICATIVO DE CELULAR VAI AJUDAR O PÚBLICO A SE LOCALIZAR E PESQUISAR NA FEIRA

22/11/2017 às 15:52

28ª FEIRA NACIONAL DE ARTESANATO

RESÍDUOS: REUTILIZAR - REDUZIR - RECICLAR

De 05 a 10 de dezembro - Expominas - Belo Horizonte

 

 

APLICATIVO DE CELULAR VAI AJUDAR O PÚBLICO A SE LOCALIZAR E PESQUISAR NA FEIRA

 

28/11/2017 - Pela primeira vez a Feira Nacional de Artesanato terá um aplicativo de celular para localização e pesquisa durante o evento."Inicialmente, ele vai funcionar só para o sistema android, porque é o primeiro ano. É uma inovação que estamos fazendo", diz Catarina Machado Silva, diretora do Centro Cape, instituição que organiza a FNA.

 

O aplicativo vai trazer todas informações da feira: shows, oficinas, exposições e notícias. Ele será alimentado, diariamente, com fotos de tudo o que está acontecendo. "O visitante vai poder pesquisar no aplicativo tudo que for do seu interesse. “Por exemplo, a pessoa que está interessada em móveis, entra no aplicativo, digita a palavra móveis e terá uma listagem dos expositores, localização, mapa etc. Tudo para cada produto, por tipo de artesanato ou material", explica Catarina Machado.

 

Uma outra possibilidade de pesquisa no aplicativo da FNA, segundo a diretora do Centro Cape é a pesquisa por regiões ou Estados do Brasil. “O visitante pode não querer um produto específico, mas quer conhecer o artesanato do Mato Grosso, o aplicativo vai mostrar onde encontrar, diz a organizadora do evento.

 

A 28ª Feira Nacional de Artesanato começa dia 5 de dezembro no Expominas com ingressos a R$ 10,00 na quarta e na quinta-feira e R$ 15,00, na sexta, no sábado e no domingo, o último dia.  Até o dia 4 de dezembro os ingressos podem ser retirados gratuitamente no site da Sympla https://www.sympla.com.br/28-feira-nacional-de-artesanato__186479.

 

Informações para a imprensa: Centro Cape - 31 32828313

www.feiranacionaldeartesanato.com.br

Scritto Comunicação Empresarial: 31 3227 26 81

carlomenezes@scritto.com.br

merigrossi@scritto.com.br