CARREGANDO...

Notícias

Empresas de São Bento participam da 28ª Feira Nacional de Artesanato

A 28ª Feira Nacional de Artesanato acontece de 05 a 10 de dezembro, no Expominas.

30/01/2018 às 13:31

As empresas Santa Luzia Redes e Decoração e Fios & Cores, com sede na cidade de São Bento, sertão do Estado, estão representando a capital mundial das redes de dormir na 28ª Feira Nacional de Artesanato, em Belo Horizonte - MG. O evento este ano promove a sustentabilidade com o tema “Resíduos - reutilizar, reduzir e reciclar”.

A Santa Luzia Redes e Decoração há alguns anos vem produzindo seus artigos com foco na sustentabilidade ambiental, usando como matéria-prima o algodão colorido orgânico e o algodão/PET reciclado, visando manter uma produtividade sustentável, prezando pela conservação do meio ambiente.

A 28ª Feira Nacional de Artesanato, que acontece de 05 a 10 de dezembro, no Expominas, é considerada a maior do gênero da América Latina. É realizada, anualmente, pelo Instituto Centro de Capacitação e Apoio ao Empreendedor (CAPE), com o melhor do artesanato produzido em todos os estados brasileiros. A cada edição, são cerca de 1,2 mil stands, 7 mil expositores, público médio de 180 mil visitantes e um movimento de vendas em torno de R$ 90 milhões.
 

Saiba mais